A governadora do Piauí em exercício Margarete Coelho (PP) discursou ontem (7) durante evento de filiações do PTB. Não foi dessa vez que o ex-senador João Vicente Claudino assinou ele mesmo a ficha, mas por sua causa, o evento foi bastante prestigiado. E para uma platéia cheia de líderes políticos, a progressista elogiou JVC, pediu para que ele atenda o chamado da política do Piauí e revelou que está disposta a acompanhá-lo.
Veja o vídeo!
“A história não perdoa os omissos”, frisou Margarete. Ela falava sobre a importância de grandes líderes políticos estarem dispostos ao diálogo com a sociedade, de uma maneira que vai além da curta conversa eleitoral. “Me desculpe a ousadia, mas você não pode deixar de atender a esta convocação. A convocação da política do Piauí, a convocação da política do Brasil. Que precisa de homens como você”, disse olhando para João Vicente Claudino.
Em seguida, Margarete disse que se propõe a fazer parte desse diálogo popular e arrancou palmas da platéia. “Eu me proponho a lhe acompanhar!”, revelou.
João Vicente Claudino, após o evento, afirmou gostou bastante do discurso da governadora e que entendeu suas palavras como um “aceno importante”.
Parece que muita água ainda vai passar por debaixo da ponte. E algumas pontes ainda podem ser construídas.
Comente aqui