O presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB) se pronunciou sobre a decisão do PSL de entrar na Justiça para anular a eleição na Câmara. Ele disse ter pena pelo presidente da legenda, Sérgio Bandeira. Sem querer citar o nome do prefeito Firmino Filho, Jeová disse que Sérgio e o PSL são usados por "forças obscuras".
Jeová afirmou ter "pena" de Sérgio Bandeira. "Eu não tenho raiva do Sérgio. Eu tenho é pena. Ele tem sido usado por forças externas. É lamentável um partido ser usado dessa forma", declarou.
O presidente questionou os argumentos do PSL para entrar com a liminar. "Ele citou a proporcionalidade. Disse que os vereadores do partido foram excluídos. Mas o Luis André disse que não queria. A vereadora Teresinha nem veio votar. Por que os vereadores não reivindicaram? Por que foi o Sérgio? Lamento muito que ele se preste a esse papel", disse.
O vereador Dudu (PT) disse que a liminar é uma vergonha para o PSL. "A eleição não desrespeitou o regimento. Os vereadores votaram a favor do meu requerimento. O Luís André votou a favor do Jeová. É muito estranho", declarou.
Comente aqui