LUCIANO NUNES QUER APOIO DE ALCKMIN PARA SER CANDIDATO

O deputado estadual Luciano Nunes esteve reunido nesta quarta-feira (07) com o presidente nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin. Pré-candidato a presidente da República, Alckmin busca apoio nos estados para a construção de palanques sólidos.

Geraldo Alckmin conversa com Luciano Nunes (Foto: Ascom)

No Piauí, Luciano é pré-candidato do PSDB a governador, mas tem como empecilho o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), que ainda não se decidiu se será candidato ao Palácio de Karnak ou se apoiará o deputado. Luciano quer o apoio de Alckmin para ser o candidato tucano.

De acordo com Luciano, os dois conversaram sobre os desafios enfrentados pelo Brasil e o Piauí. “Discutimos a conjuntura política, econômica e social do Brasil, e também do Piauí. Mas também falamos sobre o cenário político local, sobre as questões partidárias, estratégicas, e o governador manifestou apoio a este projeto de pré-candidatura no Piauí. Foi uma conversa animadora e bastante positiva”, pontuou

Segundo pesquisa Datafolha realizada entre os dias 29 e 30 de janeiro de 2018 e divulgada no dia no dia 02 de fevereiro, Alckmin tem 7% das intenções de votos no cenário com Lula (34%) e Bolsonaro (17%). O governador de São Paulo deve começar a percorrer o Brasil para tentar melhorar o desempenho nas pesquisas. Uma visita dele ao Piauí é aguardada depois que o partido decidir se o candidato é Luciano ou Firmino.

Comente aqui