O senador Ciro Nogueira (Progressistas) voltou a ser alvo da Polícia Federal nesta sexta-feira (22). A operação batizada de Compensação faz parte de investigações no âmbito da Lava Jato e segundo a PF apura crimes de corrupção passiva e lavagem dinheiro.
O Política Dinâmica acompanhou com exclusividade a chegada dos agentes à casa do senador. Era 5h50 da manhã quando eles se posicionaram em frente aos portões de Ciro. Ninguém da família, conforme um funcionário, estava na casa no momento.
Veja o vídeo!
Em uma das entradas da casa, os policiais tiveram que pular o muro para poderem ter acesso. Numa outra entrada, eles arrombaram o portão para adentrarem à residência Mandados também estão sendo cumpridos em outros endereços ligados ao senador.
Veja mais fotos!
Os agentes buscam documentos e fazem averiguações em todos os pontos da mansão. A ação é coordenada pelo delegado Leonardo Portela.
Antes de entrar na casa do senador, os Policiais buscaram algumas testemunhas para acompanhar as buscas. Alguns assessores do senador estão começando a acompanhar os trabalhos da PF.
Veja mais fotos!
Comente aqui